Prefeitura divulga Zé Vaqueiro e mais três atrações nacionais para o Ibotifolia Prime 2022

Mais quatro atrações para o Ibotifolia Prime 2022 foram divulgadas pela prefeitura de Ibotirama, neste sábado (23). De acordo com o anúncio, também farão parte da programação Filomena Bagaceira, Thiago Brava,  Jonas Esticado e  Zé Vaqueiro.

Como parte das comemorações aos 64 anos da cidade,  a festa acontece de 25 a 28 de agosto, na avenida e no palco principal da Praça de Eventos. A prefeitura deve confirmar em quais datas se apresentarão as novas atrações contratadas.

Conforme já divulgado, na quinta-feira (25), a banda Kuarteto Fantástico faz o Arrastão do Clube, abrindo a programação. Um dia depois, na sexta (26), A Turma da Bregadeira e Parangolé se apresentam na Praça de Eventos, gratuitamente.

Já no sábado (27), o Bloco da Maluquisse desfila na avenida com a banda Oh Polêmico. No palco, Lincoln e Duas Medidas, Devinho Novais e Solange Almeida continuam a festa.

No último dia, no domingo (28), o Ibotifolia traz Canindé e Dorgival Dantas.

Além dos nomes do cenário nacional, a programação também contará com atrações locais, a exemplo de Larissa Ferreira, Mikézio Xavier, O xerife, Fernando Dogo e Crisbella Lima.

Thiago Brava também fará parte da programação. (Foto: Reprodução)

Jonas Esticado também fará parte da programação. (Foto: Reprodução)

Filomena Bagaceira também fará parte da programação. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos