Presidente da República parabeniza empresária ibotiramense por chamada de vídeo no dia do aniversário dela
Momento da chamada de vídeo. (Foto: Reprodução)

 

 

Uma empresária Ibotiramense recebeu nada mais nada menos do que a ligação do presidente da República no dia do seu aniversário. O caso raro e inédito aconteceu na última sexta-feira (23).

Carla Syara diz ter ficado emocionada e que, até hoje, está irradiante. Na mesma data, um filho dela também fazia aniversário e foi parabenizado pelo presidente.

A chamada de vídeo só aconteceu graças à força dada por um irmão de Syara, o Leandro Silva, também ibotiramense. Ele é militar do Exército e trabalha na casa do presidente.

A ligação foi um presente do irmão da empresária, que é militar do Exército. (Foto: Reprodução)

“Léo me ligou pela manhã para me felicitar e falou que mais tarde iria me dar um presente por chamada de vídeo e eu atendesse”, conta a empresária.

Numa gravação do momento, simpático, o presidente brinca que não vai revelar a idade de Carla, enquanto Léo faz a chamada de vídeo. Jair Bolsonaro finaliza desejando felicidades aos familiares e amigos da empresária.

Leandro Silva, irmão da Carla, ao lado do presidente. (Foto: Reprodução)

Leandro Silva, irmão da Carla, ao lado primeira-dama. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos