PRF apreende 40 mil cigarros, roupas, bolsas e outros materiais após fiscalização a ônibus em Barreiras
Material foi encaminhado à delegacia de Barreiras. (Foto: Divulgação/PRF)

Quarenta mil unidades de cigarro provenientes do Paraguai, roupas e bolsas falsificadas, além de celulares e acessórios para celulares foram apreendidas pela PRF, na noite da última segunda-feira (26), em Barreiras.

O flagrante aconteceu no km 800 da BR-242, depois de uma ação de fiscalização a um ônibus de passageiros que fazia a linha de São Paulo (SP) a Remanso (BA). O material estava no bagageiro do coletivo.

Segundo a PRF, os agentes tentaram identificar o proprietário da bagagem, mas não conseguiram. O motorista do ônibus contou que a mercadoria já estava no compartimento antes do serviço dele.

Ao todo, 103 eletrônicos, 10 celulares, 1482 peças diversas e 40 mil cigarros foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Barreiras para os demais procedimentos cabíveis e demais investigações.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos