PRF detém motorista de caminhonete com CRLV falso na BR 242, em Ibotirama (BA)

Por volta das 12h20 de terça-feira (23), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, os agentes abordaram o veículo FIAT/Strada Working que transitava no KM 677, da BR 242, trecho do município de Ibotirama, região oeste da Bahia.

O condutor, um homem de 46 anos, apresentou aos PRFs um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com sinais de falsificação, sendo verificado em um primeiro momento que o padrão dos caracteres impressos no documento, era diferente do utilizado pelo órgão de trânsito.

Durante consulta ao sistema de banco de dados, foi constatado o registro de ocorrência de furto de lote de CRLV registrado em Poxoréu (MT).

Questionado, o motorista procurou um despachante em Goiânia (GO) com o objetivo de regularizar pendências do licenciamento e multas da caminhonete Strada.

A PRF apresentou o CRLV e condutor na delegacia da Polícia Judiciária local, para os procedimentos cabíveis.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos