PRF frustra tentativa de roubo de pneus e salva caminhoneiro feito de refém em Oliveira dos Brejinhos

Na madrugada de hoje (27), a Polícia Rodoviária Federal  frustrou uma tentativa de roubo de pneus e libertou um caminhoneiro feito de refém pelos assaltantes no município de Oliveira dos Brejinhos.

As diligências começaram na madrugada quando a PRF foi informada pelo preposto da empresa que um caminhão da sua frota havia sido roubado e o motorista sequestrado, informando a localização onde o rastreador do veículo estava parado, em uma estrada vicinal da BR 242, na altura do Km 515.

De imediato, a equipe se dirigiu ao local e  encontraram a carreta com alguns pneus fora do eixo, prontos para serem transportados e futuramente comercializados.

O motorista estava com as mãos amarradas na cabine do veículo. Aos policiais,  o homem contou que estava em um posto de combustível descansando quando dois indivíduos quebraram o vidro da porta esquerda, o amarram e o venderam e que a partir desse momento não viu mais nada.

Diante das informações, o veículo recuperado e o motorista resgatado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ibotirama para os procedimentos cabíveis.

Com atuação em várias frentes, a PRF também trabalha no combate à criminalidade.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos