PRF prende condutor embriagado na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães

A PRF apresentou um condutor à delegacia de Luís Eduardo Magalhães, na madrugada desta quinta-feira (10), após flagrar o motorista dirigindo sob o efeito de álcool, no trecho da BR-020.

Segundo a PRF, por volta das 4h, o homem dirigia um Fiat Linea de forma desorientada e em zigue-zaque. Os agentes temiam que ele causasse um acidente, já que mudava de faixa constantemente e dividia de forma perigosa.

Veículos que trafegavam na direção contrária precisavam desviar para o acostamento e frear bruscamente para evitar a colisão.

Ao interceptar o carro, os agentes encontraram o motorista com sinais claros de embriaguez, fala exaltada e ideias desconexas. O teste do bafômetros constatou 0,85 mg/L.

Ainda de acordo com a PRF, além de detenção por crime de trânsito, a multa por custa R$ 2.934,70, valor que é duplicado em caso de reincidência.

Além disso, há a previsão de penalidade administrativa que suspende ou proíbe o motorista de obter a habilitação ou permissão para dirigir veículo automotor por um período de 12 meses.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos