PRF prende homem que saiu de Ibotirama transportando maconha em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem transportando mais de 3 kg de maconha em um ônibus de passageiros. A abordagem ocorreu na manhã de hoje (23), por volta das 11h05, no KM 408 da BR 242, no município de Seabra/BA.

A equipe de policiais abordou um ônibus interestadual que fazia a linha Goiânia-GO x Salvador-BA. Durante a fiscalização no interior do veículo, os policiais encontraram uma mochila com um dos passageiros, contendo aproximadamente 3,3 kg de maconha, divididos em cinco tabletes.

O proprietário da mochila, um homem de 28 anos, disse aos policiais que pegou a droga na cidade de Ibotirama/BA, e que deveria entregá-la em Salvador-BA. Informou ainda que recebeu R$ 400,00 pelo serviço contratado.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no município de Seabra/BA, onde foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Foram apresentados junto com ele, a droga, um smartphone Samsung e a quantia de R$ 109,00.

PRF

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos