PRF recupera veículo com registro de furto na BR-242, em Barreiras
Foto: Reprodução

Um Ford Eco Sport com registro de furto em Mogi das Cruzes (SP) foi recuperado pela PRF, na madrugada de ontem (28), no km 800 da BR-242, em Barreiras.

A situação foi descoberta quando os agentes abordaram o veículo e constataram indícios de adulterações nos elementos identificadores. Uma verificação minuciosa também constatou falsificação e adulteração no documento de licenciamento.

Ainda na vistoria, os policiais descobriram que o carro estava com a placa clonada, que pertencia a outro de igual modelo e marca.

Ai ser questionado, o motorista disse que adquiriu o veículo há cerca de dois meses por R$ 65 mil. Ele explicou que deu R$ 5 mil em espécie e o restante mediante troca em um terreno e mais um Gol usado.

Apesar da justificativa, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais. Segundo a PRF, os crimes são de receptação (art. 180) e uso documento falso (art. 304), ambos do Código Penal Brasileiro.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos