PRF (três) dos veículos roubados e um com registro de apropriação indébita é recuperado pela PRF em autoelétrica em Ibotirama

Na tarde de ontem (31), por volta das 15 horas, equipe da PRF realizava fiscalização de trânsito no Km 583 da BR 242, trecho do município de Ibotirama (BA), quando deparando-se com irregularidades de trânsito a equipe acompanhou uma motocicleta para realizar os procedimentos cabíveis.

O veículo de duas rodas adentrou um estabelecimento de auto elétrica. No local, diante da expertise e experiência adquirida, os policiais identificaram veículos suspeitos estacionados na oficina, quando resolveram realizar uma análise minuciosa dos elementos identificadores do veículo.

Após procedimento de vistoria e consultas aos sistemas de dados, os agentes verificaram a existência de 2 (dois) veículos roubados, VW/GOL e TOYOTA/COROLLA, e 1 (um) FIAT/UNO com registro de apropriação indébita.

Fonte: PRF

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos