‘Privilégio’, comemora comandante-geral da PM após visitar tropa em Ibotirama e ganhar carranca de presente
Comandante geral recebe carranca de presente. (Foto: Coronel Anselmo Brandão)

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, participou de uma reunião com os policiais da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Ibotirama, na manhã desta quinta-feira (30).

A agenda faz parte do programa “O comandante vai até você”, que tem como objetivo ouvir os anseios das companhias na Bahia e estreitar a relação do comando com a tropa.

Na ocasião, a 28ª CIPM apresentou o balanço das atividades desenvolvidas pela companhia na região de atuação. Demandas relacionadas ao serviço, como viaturas e efetivo, também foram apresentadas ao comandante-geral.

O evento foi encerrado com a entrega de uma carranca – escultura de madeira característica das regiões do rio São Francisco – ao oficial. Em sua página no Facebook, o comandante geral agradeceu o presente dizendo que, mesmo sendo de Juazeiro e já ter rodado várias regiões da Bahia, nunca havia ganhado uma carranca de presente.

“Por incrível que pareça, apesar de ser de Juazeiro e já ter rodado muito o Norte e o Oeste, nunca havia ganhado uma carranca de presente. E hoje tive esse privilégio em Ibotirama. Obrigado! ”, escreveu.

O comandante durante o encontro com a tropa. (Foto: Coronel Anselmo Brandão)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos