VÍDEO: profissionais de saúde são homenageados pela Polícia Militar em Ibotirama

0
Publicidade

Luzes de emergência acessas e um comboio para cumprir uma missão especial. Policiais militares da 28ª CIPM deixaram o quartel para homenagear os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, em Ibotirama.

O evento aconteceu na última sexta-feira (24). Em comboio, as viaturas passaram pelo Hospital Regional Velho Chico e pela base do SAMU. Em todos os locais, os militares entregaram rosas a médicos, enfermeiros, técnicos e outros servidores.

Para o comandante da 28ª CIPM, major PM Hildegard, diante da crise por conta da Covid-19, a companhia se sentiu na obrigação de ombrear com os profissionais de saúde.

Em Ibotirama, até o momento, apenas um caso de coronavírus foi confirmado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente está curado e já recebeu alta do isolamento domiciliar.

Além dos servidores da saúde, vários outros agentes têm trabalhado diariamente para evitar a proliferação do vírus na cidade. É o caso dos bombeiros civis, de policiais rodoviários federais, de funcionários públicos e outros voluntários.