Projeto de escola pública premia pela 6ª vez alunos que mais se destacaram durante o ano em Ibotirama
O vencedor desta edição ganhou um notebook e um curso de informática. (Foto: Reprodução)

Trinta e sete alunos e sete famílias foram premiados nesta sexta-feira (13), na Câmara de Vereadores de Ibotirama, durante o encerramento do projeto “Aluno Nota Dez”.

A iniciativa é do Colégio Municipal Centro da Esperança e está na sua 6ª edição. De acordo com a diretora da unidade, Iolanda Delgado, a ação tem como objetivo melhorar o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo.

Prefeito e outras autoridades da cidade participaram do evento. (Foto: Reprodução)

Os vencedores foram recompensados pelo bom comportamento, melhores notas e menor número de faltas. Já as famílias foram reconhecidas pela participação na vida escolar dos filhos.

Ao todo, 45 prêmios foram arrecadados pela escola com a ajuda de parceiros. Materiais escolares, bicicletas, notebook, cestas básicas, tratamentos odontológicos e outros estão entre as principais doações.

O prefeito da cidade, Terence Lessa, e outras autoridades compuseram mesa durante a cerimônia. Já das poltronas, familiares, professores e outros convidados acompanharam com entusiasmo a premiação. 

Auditório da Câmara de Vereadores recebeu dezenas de pessoas. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos