Prorrogado toque de recolher e outras medidas de prevenção à Covid-19 em Ibotirama
Toque de recolher em Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Um decreto do Governo de Estado estendeu o toque de recolher e outras medidas de prevenção à Covid-19 nos municípios baianos. Veja as regras para Ibotirama, conforme a publicação.

Toque de Recolher

Das 20h às 05h,  até 03 de maio.

Venda de Bebidas Alcoólicas

Proibida em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 30 de abril até às 05h de 03 de maio de 2021

Atividades Esportivas Coletivas

Fica vedada, em todo o território do Estado da Bahia, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até 03 de maio de 2021, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Academias

O funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas está autorizado, até 03 de maio de 2021, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% (cinquenta por cento) da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos. Em Ibotirama, uma lei torna o serviço essencial.

Eventos e Shows

Ficam suspensos eventos e atividades, em todo o território do Estado da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, a abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros e afins, durante o período de 18 de abril até 03 de maio de 202

Fica suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, em todo território do Estado da Bahia, até 03 de maio de 2021.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos