Provas do concurso da prefeitura de Ibotirama começam a ser aplicadas
, (Foto: Gazeta 5)

Começaram a ser aplicadas, na manhã deste domingo (28), as provas do concurso da prefeitura de Ibotirama. Os candidatos de nível fundamental e ensino superior serão submetidos ao exame, que terá duração de quatro horas.

No período da tarde, a prova será aplicada para os candidatos de nível médio e técnico. Os portões serão abertos às 13h20 e fechados às 13h50. O tempo de duração da prova é o mesmo do período da manhã.

Portões fechados 

Vários candidatos ficaram sem realizar o exame, no período da manhã, ao chegarem no horário ou após o fechamento dos portões, que aconteceu às 7h50, como previa o edital.

Alguns dos concorrentes reclamaram da situação e tentaram acionar a polícia. Um deles chegou a pular o muro de um dos locais, mas, segundo informações, não pôde permanecer e pulou de volta. 

Com edital lançado há quase dois meses, o concurso da prefeitura de Ibotirama teve mais de 4 mil inscritos. O objetivo é preencher 203 vagas imediatas do quadro de servidores efetivos do órgão. 

 

Candidatos ficaram do lado de fora e não realizaram a prova. (Foto: Gazeta 5)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos