PT, PSL e PP terão mais tempo para propaganda eleitoral em rádios e televisão nas eleições 2020
Foto: Reprodução/Gazeta 5

O Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Social Liberal (PSL) e o Progressistas (PP) são os partidos que terão maior tempo da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão nas eleições 2020.

Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última sexta-feira (25). A distribuição do tempo leva em consideração a representatividade dos partidos políticos na Câmara dos Deputados.

Segundo o TSE, a legenda com mais representatividade é o Partido dos Trabalhadores (PT), com 54 deputados federais eleitos em 2018.

Em seguida, o Partido Social Liberal (PSL), com 52 deputados federais, e o Progressistas (PP), com 38 parlamentares.

Em Ibotirama, os dois candidatos que concorrerão às eleições 2020 são do Progressistas (PP) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB), respectivamente. Entre eles, o PP tem a terceira maior representatividade na Câmara, enquanto o PSB ocupa a sétima posição.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos