Quadro de vagas para concurso da prefeitura de Ibotirama que circula na internet não é oficial
Parte do quadro de vagas que começou a circular pela internet nos últimos dias. (Foto: Reprodução)

O quadro de vagas e salários para o concurso público autorizado pela prefeitura de Ibotirama que começou a circular pela internet nos últimos dias ainda não é oficial.

O esclarecimento foi feito pelo enfermeiro Euler Cristiano Mendonça Mineiro Pereira, presidente da comissão especial responsável pelo acompanhamento e fiscalização do certame.

Conforme ele, o único documento capaz de mostrar a quantidade exata de vagas para o concurso é o edital, que até então não foi lançado.

O presidente da comissão também ressaltou que a empresa responsável pelo certame só será conhecida no dia 21 setembro, quando será realizado o pregão presencial para contratação.

A partir daí, o edital com o cronograma de todas as etapas deverá ser divulgado. Por enquanto, segundo a comissão, as informações que circulam sobre o concurso são apenas especulações.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos