Quatro novos casos suspeitos de Covid-19 são notificados em Ibotirama
Centro de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Depois de alcançar a marca de 267 testes rápidos e 257 pessoas cadastradas para monitoramento, a Secretaria Municipal de Saúde de Ibotirama informou, neste domingo (14), que identificou quatro novos casos suspeitos de Covid-19 no município. 

Os dois primeiros são de uma mulher de 23 anos, com histórico de contato com uma pessoa de outro estado, e uma parente dela de 17. A mais velha chegou a ficar internada no hospital local com quadro caraterístico de Covid-19, mas recebeu alta 24h depois e, assim como a segunda, que também foi atendida e apresenta sintomas leves, se recupera em casa.

Os demais casos são de um homem de 36 anos e outro de 23. Ambos tiveram contato com casos positivos e seguem em isolamento domiciliar, apresentando quadros leve e estável, respectivamente.

Ao todo, conforme boletim, sete casos seguem ativos no município. Assim como os que entraram para análise, todos eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos