Que tal divulgar a sua marca no nosso site? Veja os motivos
( Foto: Divulgação)

Interatividade

O seu cliente pode clicar em um banner dentro do nosso site e ser direcionado diretamente para a sua página. Ele também é capaz de avaliar a sua marca através de comentários, curtidas e compartilhamentos. Diferente de outros meios, né?

Ausência de barreiras geográficas

Esqueça as limitações das ondas sonoras. Afinal, os seus clientes não estão somente na cidade. Os visitantes ou pessoas de outras localidades precisam saber do seu endereço e da qualidade dos seus produtos. Deixa com a gente, vamos avisá-los sobre o seu comércio.

Ausência de barreiras temporais

Esqueça os 30 segundos do Spot. O nosso sistema não descansa, a sua marca ficará visível 24 horas por dia, sete dias por semana. Não tem dia santo nem feriado!

Multimídia

Ainda está indeciso? Então vamos fazer assim: juntaremos o áudio, as imagens, os vídeos e os textos em um só lugar. Assim, os seus clientes poderão ver a propaganda, ouvir a sua promoção e ainda assistir aos seus eventos. Legal, né?

Facilidade de atualizações

Nossa equipe não descansa.  Quer avisar ao público sobre uma promoção diferente do seu comércio dia após dia? Moleza pra gente!

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos