Quer ser aprovado no concurso da prefeitura de Ibotirama? Veja o caminho
(Foto: Reprodução)

A prefeitura de Ibotirama, no Oeste da Bahia,  já selecionou a empresa responsável pela realização do concurso público que vai preencher 288 vagas do órgão.

A expectativa é de que o edital saia ainda no primeiro semestre de 2019, e quem quiser garantir uma vaga no serviço público deve se preparar com antecedência.

O cursinho Aprova Ibotirama montou um time de peso e está formando turmas para auxiliar os concurseiros. O preparatório já está com aulas em andamento para o concurso da Polícia Militar e para o Enem e montará turmas para auxiliar os candidatos do concurso da prefeitura.

A equipe do Aprova Ibotirama é formada por professores mestrandos, pós-graduados e já concursados em várias esferas do serviço público. Todos eles com formação específica nas disciplinas em que dão aulas.

Além disso, a unidade dispõe de ambiente com ar-condicionado, recursos midiáticos, horários flexíveis e preços super acessíveis. Tudo isso para garantir a aprovação dos alunos.

Garanta a sua vaga:

(77) 9 9941- 3570 (Alex)

(77) 9 9914- 1681 (Romilson)

Parte da equipe Aprova. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos