QuintSol Energia Solar é destaque em Ibotirama pelos serviços prestados em 2021

Fundada em 2018 pelo engenheiro Victor Quinteiro, a QuintSol Energia Solar nasceu do sonho de proporcionar aos lares e empresas de Ibotirama e região economia nas contas de luz, com o melhor atendimento e pós-venda ao cliente.

O sonho se tornou realidade. Ao lado do engenheiro, a esposa  dele, Larissa Simões, e todos os seus colaboradores mantêm o compromisso com os objetivos nascidos com a marca.

No início dos trabalhos, Victor Quinteiro fazia do seu próprio apartamento o escritório. Mas o crescimento veio rápido, graças à confiança dos clientes. Satisfeitos, eles indicavam os serviços a mais pessoas.

Hoje em dia, a QuintSol possui um escritório confortável, espaço amplo e tecnologia de ponta. Aliado à boa estrutura, a empresa tem à disposição equipes de suporte e instalação para atender a necessidade de todos os clientes.

Justamente por isso, pensando na ampliação da oferta de serviços, a marca também atua no ramo de automação residencial e comercial.

Outra novidade é a franquia Doutor Resolve, que atua no segmento de reparos e reformas. A QuintSol viu na inovação a possibilidade de ajudar ainda mais a clientela, já que em diversos projetos fotovoltaicos as pessoas precisavam adaptar estruturas, desde a alvenaria até a parte elétrica.

Com a oferta, os clientes passaram a ter mais facilidade em todas as etapas do processo, sem nenhuma preocupação.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos