Reginaldo Belo vence prêmio de melhor letra em festival de música da Chapada Diamantina
Reginaldo Belo recebe o prêmio de melhor letra. (Foto: Ascom-Nova Redenção)

O cantor e compositor ibotiramense Reginaldo Belo venceu o prêmio de melhor letra no VII Festival de Música Regional da Chapada Diamantina, que aconteceu nos dias 26 e 27 de abril, no município de Nova Redenção.

Intitulada como “Martelo da Perenidade”,  a música foi fruto de uma parceria entre ele e o compositor Carlos Araújo. A composição conseguiu se destacar em meio a trabalhos de artistas de várias regiões do país.

 Além de melhor letra, o festival também escolheu o melhor trabalho de cultura popular, revelação e melhor intérprete, que dividiram o prêmio  de R$ 16 mil com as cinco primeiras colocações.

De acordo com a comissão organizadora, o evento é um instrumento importante de valorização da cultura e arte da Chapada Diamantina. Neste ano, o 1º lugar ficou para o cantor e compositor Paulo Gabirú, da cidade de Bom Jesus da Lapa, que interpretou a canção “Ponteio Agudo”.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos