Relógios com 20% de desconto na Black Friday da Vittorino Watches Marca da alta relojoaria brasileira ainda oferece mais 5% no pix para modelos Monza, San Marino e Noble Silver

Vittorino Watches, novo nome da alta relojoaria no Brasil, está oferecendo 20% de desconto no cartão e 25% no pix, para clientes selecionados Vittorino Watches, com os modelos Monza, San Marino e Noble Silver. A empresa criada em 2021, já cresceu 700% desde a sua chegada ao mercado e projeta a sua segunda Black Friday este ano, através de um grupo exclusivo de vendas.

“Ano passado tivemos uma alta demanda de vendas nesta mesma época por causa da nossa ação na Black Friday. Agora, criamos uma estratégia de vendas que será ainda maior para nossos clientes, porém, desta vez, iremos restringir para compradores selecionados através do grupo ‘Sala VIP Vittorino’, ao invés de anunciarmos no site”, destaca Vitor Siqueira, CEO da Vittorino Watches.

A marca é inspirada na cidade de Florença, Itália. Com artigos de alto valor, a empresa com sede no Rio de Janeiro possui clientes em todo o país, especialmente nas regiões Sudeste e Nordeste, e já teve seu estoque de relógios esgotado em menos de um ano de mercado. Para participar do grupo e conhecer as ofertas exclusivas da Vittorino Watches, clique aqui.

Sobre a Vittorino Watches

Vittorino Watches é a nova marca referência em alta relojoaria no país. No mercado há um ano, a empresa possui sede no Rio de Janeiro e realiza vendas por todo o Brasil. Seu principal diferencial é a atenção aos detalhes, incluindo em todos os relógios Cristais de Safira. Inspirada na cidade de Florença, Itália, Vittorino Watches teve sua primeira coleção lançada em 2021 e, por seu sucesso de vendas, lança sua segunda coleção em 2022. Afinal, Vittorino Watches é exclusivo para os livres, ousados e destemidos.Saiba mais sobre a empresa acessando o site.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos