Repórter Irmão Anderson sobrevive à tentativa de homicídio em Ibotirama

Conhecido em Ibotirama pelo trabalho que faz em um canal de mídia local, o repórter “Irmão Anderson” sobreviveu a um ataque a tiros, no último sábado (22), no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama.

O repórter contou que estava em frente à casa dele, por volta das 21h30, quando o suspeito teria disparado de um terreno baldio, ao lado da residência.

Logo após ser atingido, ensanguentado, Anderson fez um vídeo para relatar o livramento. Não há informações sobre o motivo da agressão.

Nesta terça-feira (25), o repórter contou que já fez uma cirurgia e está bem, entretanto passará por outros procedimentos para remoção de projéteis do tórax, da cabeça e do supercílio, acima do olho.

Anderson Martins utiliza as redes sociais para contar sua história de conversão e influenciar outras pessoas a aceitarem Jesus. Na cidade, ele também já fez a cobertura de vários eventos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos