Restaurante Nova Olinda é sinônimo de tradição e excelência nos serviços em Ibotirama

Fundado em 1976, o Posto e Restaurante Nova Olinda é sinônimo de tradição em excelente atendimento e alta qualidade em toda região.

A marca possuiu ampla estrutura física para melhor servir seus clientes, proporcionando a experiência de um ambiente agradável.

No Posto e Restaurante Nova Olinda, a excelência está em cada detalhe. Do combustível e alimentação inspecionados e analisados, ao conforto e higiene de todas as instalações.

No restaurante, os clientes têm à disposição o café da manhã regional e o delicioso almoço self-service. O tradicional churrasco e uma extensa variedade de sobremesas, lanches, salgados e guloseimas também fazem parte do cardápio.

Tudo isso pode ser desfrutado num ambiente climatizado, onde profissionais capacitados têm a satisfação de prestar o melhor atendimento a cada cliente.

Destaque 2021, para melhor atender Ibotirama, o Restaurante Nova Olinda contará com a parceria do aplicativo Mais Delivery.

A partir de de quinta-feira (24), será possível receber a boa alimentação sem sair de casa. O Nova Olinda prepara várias promoções pelo App, vale a pena conferir.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos