Resultado final da enquete destaques 2017 deve sair nesta quinta-feira(14)
Foto: Ilustração

Os resultados da enquete que elegeu os destaques do ano 2017 em Ibotirama, conforme o site Gazeta 5, saíra nesta quinta-feira (14). A informação é do setor técnico do portal, responsável pela autenticação dos resultados.

Segundo a comissão de sistemas do Gazeta 5, as informações preliminares apontam três empates técnicos. Foi utilizado o método de porcentagem e arredondamento, visíveis aos participantes, para se chegar aos resultados finais.

Também foi necessária a comprovação do exercício das funções profissionais por parte de alguns participantes, de acordo com a categoria indicada. Uma equipe específica foi montada pelo site para julgar as demandas recebidas via e-mail.

 Por definição, enquete é uma sondagem com pouco rigor metodológico, já que não há segmentação dos entrevistados, segundo faixas da população, e a média das opiniões reflete o parecer somente daqueles que responderam as questões.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos