Rui Costa autoriza construção de Policlínica que atenderá Consórcio Público da Região de Barreiras e Ibotirama
O governador ao lado de prefeitos do Oeste. (Foto: Paula Fróes/ GovBA)

Durante a inauguração da nova sede da Defensoria Pública do Estado, nesta segunda-feira (14), em Barreiras, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), assinou a ordem de serviço para construção de uma Policlínica que irá atender o Consórcio Público Interfederativo da Região de Barreiras e Ibotirama.

De acordo com o governador, a obra será realizada em Barreiras e custará R$ 25 milhões, devendo ser entregue nos próximos doze meses. Na unidade, procedimentos de média e alta complexidade, como exames de ressonância magnética e eletroencefalograma, serão oferecidos em 12 consultórios.

Ainda a ser criado, o Consórcio será formado pelos municípios de Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Catolândia, Cotegipe, Cristopólis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho, Wanderley, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Ibotirama, Morpará, Muquém de São Francisco, Oliveira dos Brejinhos e Paratinga.  

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos