Rui Costa visita Ibotirama e anuncia investimentos

Nesta sexta-feira (11), às 9h30, o governador Rui Costa visita o município de Ibotirama para inaugurar a iluminação de trecho da BR-242, no acesso à cidade, e um novo sistema de abastecimento de água. Rui vai também acompanhar projetos do Governo do Estado e vistoriar duas unidades educacionais.

Durante a viagem, o governador percorre o local onde será instalado o Complexo Poliesportivo Educacional, pela Secretaria de Educação do Estado. Rui vai ainda ao terreno que abrigará a ampliação do Hospital Velho Chico com mais 30 leitos de saúde, incluindo UTI. O trabalho será coordenado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

Como tem feito em outras cidades, Rui vai vistoriar o Colégio Estadual Professora Odontina Oliveira de Sousa e o Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep). Ao atender a imprensa, o govenador falou do forte investimento do Estado na região Oeste.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos