Samuel Neves é destaque em Ibotirama pelos serviços prestado na manutenção de equipamentos odontológicos
Formado em engenharia, Samuel Neves é um dos poucos profissionais que atuam no segmento em Ibotirama. (Foto: Darlan Nascimento)

A empresa foi criada em 2019, em São Paulo, e ganhou sede na Bahia, em Ibotirama, anos depois.

A marca Samuel Neves, que leva o mesmo nome do engenheiro proprietário e fundador, traz no seu histórico uma década de experiência em manutenção em equipamentos biomédicos no Instituto Butantan.

Toda a bagagem fez a empresa se destacar em Ibotirama no atendimento a clinicas odontológicas. O nome se tornou referência pelos serviços de manutenção a equipamentos, gestão e assessoria para novas aquisições, além de parecer técnico e laudos.

Como diferencial, Samuel Neves possui a regularização jurídica da empresa, dispondo de todos os alvarás e registros que os órgãos públicos rotineiramente solicitam. A autonomia para reparos com grande estoque de peças, ferramental para execução e registro no CREA, conforme a legislação exige, complementam o currículo.

Outra novidade é o processo de credenciamento no fabricante de equipamentos odontológicos Olsen, que está em andamento. Um treinamento na fábrica de cadeiras odontológicas da marca, em Santa Catarina, está programado para o próximo mês.

Destaque 2021, o objetivo de Samuel Neves é ser referência em assistência técnica especializada e proporcionar às clínicas odontológicas de Ibotirama e região confiabilidade nos equipamentos. Na prática, a intenção é minimizar as perdas causadas por um equipamento parado, que naturalmente compromete o atendimento à agenda dos pacientes. 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos