Santa Rita de Cássia recebe Bio Fitness, centro de treinamento e transformação muscular

Santa Rita de Cássia recebeu um novo empreendimento no ramo fitness e bem-estar, que promete revolucionar essas áreas na cidade. Heber Bandeira, ibotiramense com título de cidadão santaritense, inaugurou a Bio Fitness, um centro de treinamento e transformação muscular.

Com formação em farmácia e paixão pela musculação, Heber já se firmou como empresário local desde sua chegada a Santa Rita de Cássia, quando fundou a Farmaclin, também reconhecida no setor.

A Bio Fitness chega para preencher uma lacuna no mercado, oferecendo uma experiência inovadora aos entusiastas da atividade física. O centro de treinamento dispõe de equipamentos de última geração e um espaço cuidadosamente planejado.

Ao investir no setor de atividade física, o farmacêutico mantém sua missão de promover saúde física e mental. Além disso, reforça sua contribuição com o comércio local, tanto em Santa Rita de Cássia quanto em Ibotirama, onde é responsável pela Farmácia Mais Popular.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos