Sargento Fahur manda mensagem aos apoiadores de Bolsonaro em Ibotirama
O sargento é conhecido pelas declarações enérgicas contra criminosos.(Foto: Reprodução/Facebook)

Famoso nas redes sociais pelas declarações enérgicas contra criminosos em entrevistas a reportagens jornalísticas, o Sargento Fahur enviou uma mensagem aos apoiadores do então pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro em Ibotirama.
O áudio, que supostamente foi enviado pelo policial militar aposentado do Paraná, tem aproximadamente 30 segundos de duração. Na gravação, o sargento saúda os membros do grupo “Bolsonaro Ibotirama” no WhatsApp e diz estar junto com o único homem capaz de defender o Brasil, referindo-se ao pré-candidato.
A suposta candidatura do Deputado Jair Bolsonaro à presidência do Brasil tem dividido opiniões. Em meio aos discursos polêmicos e declarações radicais sobre temas como homossexualismo, cotas, estupro e outros, ele, ao mesmo tempo em que perde vários seguidores, tem atraído milhares de admiradores.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos