Secretaria de Meio Ambiente de Ibotirama abre inscrições para o projeto “Catador Legal”

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Ibotirama está com inscrições abertas para o projeto “Catador Legal”. O objetivo é cadastrar pessoas que trabalham com coleta seletiva e reciclagem para atuarem nos principais eventos em comemoração ao 65º aniversário da cidade.

Os catadores interessados em participar devem realizar a inscrição pessoalmente na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, localizada na rua Professora Francisca de Morais, Bairro Calumbi, até o dia 31/07. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com a pasta, o projeto “Catador Legal” tem como principal objetivo reforçar a limpeza dos espaços utilizados durante as festividades do aniversário da cidade. Além disso, busca auxiliar no aumento da renda das pessoas que já trabalham com a coleta seletiva e reciclagem, valorizando a importante atividade desempenhada por esses profissionais.

Com essa iniciativa, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Ibotirama visa promover a conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente e a prática sustentável durante as celebrações da cidade. A participação dos catadores no projeto é fundamental para o sucesso dessa proposta, que busca unir cuidado ambiental e inclusão social.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos