Secretaria de Obras realiza operação de limpeza no Morada Real

A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos iniciou uma operação de limpeza no bairro Morada Real, em Ibotirama, nesta quinta-feira (11). A ação foi acompanhada pelo chefe da pasta, Vitor Perez.

O secretário informou que o trabalho consiste em retirar o mato decorrente da limpeza dos terrenos, limpar as ruas e iniciar o serviço de tapa-buracos.

Ele também pediu a compreensão dos proprietários para que, ao realizar a limpeza dos terrenos, avisem à Secretaria de Obras. O objetivo é montar o cronograma para coletar o mato, evitando que o material fique espalhado nas ruas.

Vitor Perez também solicitou aos proprietários de lotes sem manutenção que realizem a limpeza desses espaços. Segundo ele, assim que finalizar a limpeza no Morada Real, o trabalho seguirá para outros bairros da cidade.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos