Seis localidades do trecho urbano de Ibotirama não têm casos confirmados de Covid-19
Igreja no bairro Xixá. (Foto: Reprodução)

Pelo menos seis localidades do trecho urbano de Ibotirama ainda não têm casos confirmados de Covid-19. Xixá, São José, Campo Verde, Vale do Amanhecer, Cantinho e São João estão fora da lista atualizada pela Secretaria Municipal de Saúde, na última sexta-feira (26).

Diferente do quadro acima, dois bairros concentram o maior número de infectados. Juntos, São Francisco (32) e Centro (28) são responsáveis por mais da metade das confirmações.

De maneira decrescente, a lista também apresenta Alto do Fundão (5), Santa Rosa (3), Veredinha (2) e Alto do Cruzeiro (2) como as localidades com mais de um caso confirmado.  

Já com apenas um caso estão Ibotiraminha (1), Escurial (1), Calumbi (1) e Morada Real (1). Com exceção ao Escurial, não há informações de casos confirmados em outras comunidades rurais.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos