Seis pessoas são socorridas após acidente na BR-242, próximo a Ibotirama

Seis pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na tarde desta terça-feira (14), próximo a Ibotirama. O acidente aconteceu na BR-242, à altura da segunda ponte, no trecho de Muquém do São Francisco.

Quatro das vítimas estavam no carro menor, e as outras duas no caminhão-baú. Todas elas foram socorridas com vida por equipes do SAMU de Ibotirama para o Hospital Regional Velho Chico.

Imagens do local do acidente revelam a gravidade da colisão. Num vídeo registrado por transeuntes é possível ver o primeiro carro tombado, com as rodas pra cima, destruído quase na totalidade. A mesma gravação mostra o outro veículo envolvido caído numa ribanceira.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bom Jesus da Lapa chegaram a ser acionados com a informação de que havia vítimas presas às ferragens, mas a hipótese foi descartada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuou na ocorrência.

Não há informações sobre o que causou o acidente nem a identificação dos ocupantes dos carros.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos