Sem atender a notificação, proprietários de terrenos com mato causa transtornos à vizinha do Morada Real

Terrenos sem manutenção são motivo de queixas dos moradores do bairro Morada Real, em Ibotirama. A situação tem atraído insetos e até animais para as propriedades de alguns moradores, o que pode representar perigo.

Neste sábado (9), uma cobra apareceu no quintal de um morador, situação atribuída ao descuido dos proprietários que não limpam os terrenos. Imagens feitas pelo Gazeta 5 mostram que até mesmo terrenos murados estão sem manutenção.

Recentemente, a prefeitura do município notificou os proprietários para que realizassem a manutenção dos terrenos urbanos. O prazo terminou na quinta-feira, mas os proprietários não cumpriram.

Em resposta ao Gazeta 5, a Secretaria de Obras informou que já recolheu duas vezes o mato resultante da limpeza de alguns terrenos no bairro e que continuará o trabalho. A pasta também mencionou que a Gestão planeja a operação “Meu Bairro Novo de Novo”, com o objetivo de realizar a limpeza das áreas públicas e reparar outras estruturas.

=

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos