Seu Madruga será homenageado com nome de praça no Alto do Fundão

Morador antigo e responsável por plantar e cultivar várias árvores no espaço que agora levará o seu nome, “Seu Madruga” será homenageado com a inauguração de uma praça no bairro Alto do Fundão.

A entrega será realizada pela prefeitura de Ibotirama  no próximo sábado (23), a partir das 17h, com shows musicais. Uma quadra poliesportiva também será inaugurada.

Milton José de Souza viveu no Alto do Fundão até o seu falecimento, aos 74 anos, em janeiro de 2022. Ele foi funcionário público por mais de duas décadas, prestando serviços na Secretaria de Obras como agente de serviço e motorista de carro pipa.

A homenagem a Seu Madruga se dá pela dedicação que ele teve à praça. De acordo com informações, o homem gostava tanto de plantas, que resolveu arborizar o ambiente, em frente a sua casa.

A atitude beneficiou não só ele, como também toda a vizinha ao redor, já que a praça hoje é arborizada graças a atitude.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos