Show de Tayrone e outras atrações: confira a programação do 2º dia do Arraiá da Capital Céu

O Arraiá da Capital Céu entra no seu segundo dia de festividades nesta sexta-feira (16). Com uma expectativa de recorde de público, o evento conta com a presença de atrações de renome nacional e uma extensa programação.

A feira intermunicipal Velho Chico Produtivo continua reunindo expositores de diferentes municípios e atraindo visitantes. No local, a variedade de produtos expostos, desde artesanato até alimentos típicos, mostra a riqueza cultural e econômica da região do Vale do São Francisco.

A partir das 17h, várias quadrilhas das escolas municipais se apresentarão na quadra da Praça de Eventos.

Já a partir das 22h, diversas atrações musicais subirão ao palco, com destaque para o show do cantor Tayrone. Além dele, também se apresentam Kasaka de Kouro, Coração Cigano e Dois Amores.

A prefeitura de Ibotirama divulgou que hoje, durante o evento, acontecerá om lançamento oficial das atrações para a festa da cidade, no mês de agosto.

O Arraiá da Capital Ceú segue até o próximo domingo (18) e marca o retorno dos festejos de São João em Ibotirama. A programação ainda inclui o São João na Comunidade, com destaque para a Festa do Quebra Osso, que acontece no próximo sábado, na Malhada Grande.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos