Simaria, dupla de Simone, anuncia que vai se afastar dos palcos para cuidar da saúde

Segunda voz na dupla com Simone,  Simaria vai se afastar momentaneamente dos palcos. O anúncio explica que a decisão ocorre por decisão médica, mas coincide com uma série de discussões protagonizadas pelas irmãs nas últimas semanas.

Segundo a RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria,  Simaria Mendes não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows) por determinação médica.

Reforçando o que disse o escritório, a cantora escreveu que “cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”

A  produtora também afirmou que todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.

Especulações sobre o fim de Simone & Simaria

No começo de maio, um áudio vazado do Programa do Ratinho revelou uma discussão entre as irmãs e deu a entender que a dupla não ia bem. Fãs passaram a especular o fim da parceiria.

Dias depois, Simaria afirmou que elas já haviam feito as pazes e que de tratava de um desentendimento comum.

No sábado (10), a cantora se atrasou para um show durante a madrugada e Simone precisou cantar mais de uma hora sozinha no Caruaru, em Pernambuco, reforçando mais uma vez  o que os fãs suspeitavam.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos