Sistema do TSE cai e impede divulgação de apuração; Dr. Laercio comemora vitória

Uma lentidão no processo de totalização dos votos atrasou a divulgação dos resultados da apuração. Os dados estão sendo remetidos normalmente pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e recepcionados normalmente pelo banco de totalização, que está somando o conteúdo de forma mais lenta que o previsto.

De acordo com o TSE, O problema está sendo resolvido pelos técnicos, para a retomada mais célere do processo de divulgação. O órgão disse que não há nenhuma relação com o vazamento de dados pessoais de servidores e nenhuma relação com a tentativa de ataque cibernético registrada pela manhã.

Dr. Laercio comemora vitória

O candidato à prefeitura de Ibotirama pelo PSB, Dr. Laercio comemora a vitória na praça Ives de Oliveira. Uma multidão o acompanha.

Em cima de um carro de som, o prefeito eleito, ainda que extraoficialmente, realizou o seu primeiro discurso. Laercio agradeceu a Deus e disse que será o prefeito  de todos.

“Quero agradecer a todos vocês, primeiro a Deus, pelo que ele tem feito por mim. Eu vou ser o prefeito independente de quem for, aqui eu tô pra ajudar o povo”, disse.

Ainda não é possível saber a quantidade de votos que cada candidato teve nem a lista dos vereadores eleitos. Os dados oficiais só serão divulgados após a estabilização do sistema do TSE.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos