Sobe número de vítimas de suposto pai de santo suspeito de abusar de adolescentes em Barra

Subiu o número de vítimas de Claudemir Ferreira Rodrigues, preso pela Polícia Civil de Barra, na terça-feira (24), suspeito de se passar por pai de santo e abusar sexualmente de jovens e adolescentes no município.

De acordo com delegado Jenivaldo Rodrigues, responsável pelo caso, o número de pessoas que teriam sofrido a violência, agora, chega a 40.

As adolescentes eram atendidas individualmente em um quarto e tinham os olhos vendados. Durante o ritual, as vítimas precisavam tirar cada peça tocada pelo pai de santo, ficando nuas ou seminuas.

As vítimas tinham idades entre 12 e 18 anos, e a maioria era virgem quando sofreu o abuso. Segundo a polícia, a casa onde os crimes aconteciam fica em local ermo, o que favorecia a prática sem que suspeitas fossem levantadas.

Ainda conforme a investigação, o suposto líder religioso prometia a evolução espiritual das adolescentes para mantê-las presas à rotina. Os abusos já aconteciam há pelo menos quatro anos.

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos