Sobe para doze número de casos confirmados de Covid-19 em Ibotirama
Centro de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Subiu para doze o número de casos confirmados de Covid-19 em Ibotirama. A informação foi divulgada pela prefeitura do município, no início da noite desta quarta-feira (17).

De acordo com a nota, de três resultados recebidos, dois testaram negativo e um positivou. Trata-se de uma paciente de 20 anos, oriunda de cidade com casos confirmados.

Ainda hoje, mais um caso testou positivo no município. O paciente tem 31 anos, veio de cidade com caso confirmado e está em isolamento domiciliar. O quadro é leve.

A prefeitura também informou que enviou mais uma coleta para análise. O paciente tem 40 anos e esteve hospitalizado por 24h, quando apresentou melhora no quadro. Ele permanece em isolamento domiciliar.

Com a atualização do boletim, Ibotirama passa a ter apenas dois casos em análise. Todas as situações são acompanhadas por equipes da Vigilância Epidemiológica.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos