Sobe para oito número de casos confirmados de coronavírus em Ibotirama
Centro de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Subiu para oito o número de casos confirmados de coronavírus em Ibotirama. A informação foi divulgada no boletim da prefeitura do município, na noite desta sexta-feira (12).

De acordo com a nota, um dos novos casos confirmados refere-se a um homem de 34 anos, sem relação com casos anteriormente positivados. Ele apresenta sintomas leves e está em isolamento domiciliar, acompanhado por equipes de saúde do município.

Ainda conforme a Secretaria Municipal de Saúde, outra confirmação diz respeito a um paciente de Muquém do São Francisco, mas que teve o material coletado no Hospital Regional Velho Chico.

Também de acordo com secretaria, mais dois casos foram confirmados por meio de testes rápidos. Ambos, que estão em isolamento domiciliar e com sintomas leves, tiveram contato com casos positivos.

Com a atualização dos dados, Ibotirama alcança 37 notificações no município. Do número, 29 testaram negativo e oito, incluindo um paciente já curado, foram confirmadas. Por ora, a cidade segue sem casos suspeitos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos