Sorteio da CDL acontece no próximo domingo (2); presidente da entidade fala sobre expectativa
Presidente da CDL, Giltemar Oliveira. (Foto: Reprodução)

O sorteio de uma moto Honda XRE 190, uma bicicleta Mountain Bike aro 29 e uma Smart TV 42”, da campanha de fim de ano da CDL – Ibotirama, acontece no próximo domingo (2), a partir das 17h30, na praça de eventos.

Nesta quinta-feira (30), o presidente da entidade, Giltemar Oliveira, falou ao Gazeta 5 sobre o sucesso da campanha e a expectativa para o evento de finalização.

De acordo com Giltemar, 21 mil cupons foram distribuídos entre os clientes dos comércios participantes. A campanha aqueceu as vendas no comércio local durante todo o período em que esteve válida.

O presidente também afirmou que, com base nos anos anteriores, a expectativa é de que o sorteio registre recorde de público. Ele conta que a moto, avaliada em cerca de R$ 21 mil, é um dos principais atrativos para os participantes.

Além dos prêmios da CDL, brindes extras de empresas filiadas também serão sorteados no início do evento. A  programação ainda conta com show musical para animar o público.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos