Sozinha, policial feminina armada enfrenta grupo de mais de vinte pessoas que agredia torcedor e salva vítima
Momento em que a mulher dispara para o alto. (Foto: Reprodução)

De arrepiar! Uma policial feminina armada evitou que um grupo de torcedores do Fortaleza agredisse dois homens vestidos com a camisa do Ceará. O vídeo da situação caiu na internet e  mostra o momento da situação.

Nas imagens, os torcedores caminham em direção a dupla, que está de moto, derrubam as vítimas do veículo e começam as agressões.

Nesse momento, a mulher percebe a situação, saca a arma e dispara para o alto. Sozinha, ela avança em direção aos agressores, e o grupo de dispersa. 

Segundo informações, o site O POVO Online procurou a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e a corporação, em nota, informou que não há registro sobre o caso na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e que não foi possível identificar a mulher como sendo uma policial militar.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos