Supermercado cobre corpo de vendedor que morreu em serviço e continua funcionando normalmente
Corpo foi coberto por guarda-sóis. (Foto: Reprodução)

Uma triste situação aconteceu no Recife-PE e tem causado indignação a milhares de internautas, desde o início da manhã, quando o caso foi divulgado.

Depois de passar mal e morrer enquanto trabalhava, em um supermercado da rede Carrefour, um vendedor teve o corpo coberto com guarda-sóis e cercado por outros materiais, como caixa de papelão e engradados de cerveja, para que o estabelecimento continuasse funcionando.

De acordo com o G1, a situação aconteceu no dia 14 de agosto e causou espanto às pessoas que estavam no supermercado. O corpo permaneceu no estabelecimento das 7h30 até as 11h30, quando foi retirado pelo depósito por um serviço funerário.

Assim que a situação repercutiu, em nota, entre outras coisas, o Carrefour disse que errou em não fechar a loja imediatamente e pediu desculpas. A loja informou, ainda, que mudou o protocolo para situações do tipo.

Vendedor atuava no local quando sofreu um infarto. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos