Suspeito do crime estupro de vulnerável é preso Jaborandi

O crime investigado ocorreu em maio deste ano no município

Um homem, de 32 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (16), no centro do município de Jaborandi. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu em maio deste ano, na cidade.

A ação foi realizada pela 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória), por meio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Gatti/Cerrado). O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário e cumprido após o setor de inteligência da Polícia Civil localizar o suspeito na Praça Dom Pedro II.

Ao realizar a abordagem e confirmar a identidade do investigado, os policiais deram voz de prisão ao homem.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Jaborandi), onde a ocorrência foi registrada e foi solicitado o exame de lesões corporais de praxe. O suspeito permanece custodiado, à disposição da Justiça.

Fonte

Mayane Sant’Ana / Ascom-PCBA

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos