Susto: cobra aparece em cozinha e é resgatada por bombeiros
Foto: Divulgação

Uma cobra apareceu dentro da cozinha de uma casa do bairro Boa Sorte, em Barreiras, no início da tarde desta segunda-feira (7). As informações são do Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate.

Segundo a corporação, os militares deslocaram até o endereço, por volta das 13h, depois que o dono do imóvel deu fé do animal e ligou para a emergência. A cobra chegou a se esconder em uma caixa, onde ficou até a chegada da guarnição.

“A orientação é justamente essa, caso alguém se depare com alguma situação semelhante. O recomendável é se afastar do local e acionar o resgate, já que tentar capturar animais por conta própria pode trazer riscos às pessoas e ao animal”, pontua o sargento BM Jadson Medrado, que comandou a operação.

A cobra parecia ser da espécie “corre campo”, tinha quase um metro de comprimento e foi retirada da residência com o auxílio de um pinção. Lodo depois, ela foi transportada em uma caixa própria para a captura e devolvida à natureza.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos