Tapiocaria e Pastelaria Sabores completa 5 anos em Ibotirama
Thiago abriu o empreendimento depois de não conseguir trabalho no comércio. (Foto: Gazeta 5)

 

Conteúdo patrocinado

Ao abrir as portas da Tapiocaria e Pastelaria Sabores há cinco anos, o empreendedor Thiago Amoz tentava buscar uma alternativa para se livrar do desemprego. Ele retornava  de São Paulo e não conseguia trabalho no comércio local.

A falta de oportunidade à época fez com que o sonho de virar microempresário se transformasse em realidade. Os recursos financeiros eram poucos, mas suficientes para que Thiago, com a ajuda de uma irmã, abrisse o seu próprio negócio.

No cardápio, tapioca, pastel e cuscuz. (Foto: Gazeta 5)

Surgia a Tapiocaria e Pastelaria Sabores, que tinha no cardápio tapioca, pastel e cuscuz. O ramo praticamente inédito logo fez com que a marca começasse a ficar conhecida entre os ibotiramenses.

Meia década mais tarde, a Sabores ganhou ainda mais espaço e passou a liderar a preferência dos clientes. Entre tantos outros, o recheio da carne de sol se tornou o preferido, mas a variedade de preparos virou o carro-chefe do empreendimento.

O recheio da carne de sol é um dos preferidos dos clientes. (Foto: Gazeta 5)

A facilidade de realizar os pedidos também foi um grande avanço na marca. Hoje em dia, o cliente pode antecipar a escolha pelo WhatsApp, receber em casa pelo delivery ou aproveitar o ambiente agradável e o excelente atendimento da tapiocaria.

A Sabores está localizada na Avenida João Alves Martins, ao lado da Bravo Atacarejo. O número para pedido é o (77) 9 9844 – 0920. Além do WhatsApp, a escolha também pode ser pelo aplicativo Mais Delivery, basta baixar o App no Google Play Store.

Na data do aniversário do empreendimento, Thiago tem como meta continuar buscando o melhor para servir os clientes e liderar a preferência deles, sempre com a qualidade que faz jus à marca Sabores.

O objetivo é continuar liderando a preferência dos clientes. (Foto: Gazeta 5)

Os pedidos podem ser antecipados pelo WhatsApp (77) 9 9844 – 0920. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos