Técnico em informática é preso em ação contra pedofilia em Guanambi
O material foi apreendido pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um técnico em informática de 33 anos foi preso em flagrante por suspeita de pedofilia, no município de Guanambi, nesta quinta-feira (28). A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil que apura crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes na internet em todo o país.

Com o homem, a polícia encontrou mais de 1,2 mil vídeos pornográficos envolvendo crianças. O suspeito confessou que tinha o hábito de armazenar os arquivos e que os vídeos eram baixados com o auxílio de um programa de download.

De acordo com informações, as investigações irão apurar se algum vídeo foi produzido pelo próprio acusado ou se ele apenas baixava na internet. Também resta saber se o homem compartilhava o conteúdo e se ele tem alguma ligação com abuso contra menores ou é membro de alguma organização criminosa.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos