Terence Lessa anuncia distribuição de 20 mil toucas e vários borrifadores de álcool a mototaxistas de Ibotirama

A partir de amanhã, profissionais deverão fornecer a peça aos seus passageiros, bem como higienizar os capacetes.

0
Terence Lessa durante anúncio de medidas preventivas ao coronavírus. há semanas. (Foto: Reprodução)
Publicidade

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, informou, neste domingo (24), que doará 20 mil toucas e vários borrifadores de álcool aos mototaxistas de Ibotirama. A partir de amanhã, os profissionais serão obrigados a fornecer a peça aos seus passageiros, bem como higienizar os capacetes com álcool a 70%.

“Esta ajuda é uma forma de auxílio para esses profissionais que, no dia a dia, precisam garantir o sustento das suas famílias e, por conta do ofício, precisam ter contato com pessoas de diversos bairros e até de outras cidades”, explicou o prefeito.

Terence também pediu aos mototaxistas que pensassem em suas famílias e, além de exigir o uso de máscara aos clientes locais, não se propusessem a transportar pessoas para outras cidades nem as buscassem de lá.

O prefeito, que já disputou corridas de motocross há anos, finalizou a postagem dizendo que confia nos cuidados dos mototaxistas e confirmou a admiração pela profissão, responsável por encurtar a distância e facilitar a vida de muita gente, segundo ele.